27 de fevereiro de 2012

tapete inflamado

Este ano quase nem vimos o tapete vermelho, tamanha a quantidade de vestidos rubios. Não fico com  nenhum deles, by the way. Em compensa, os branquitchos arrasaram!
Michelle Williams, sorry, but no. Já te vi bem mais lindinha. Come on Marc, you can do much better!
Emma, tentar imitar a Nicole em pleno Oscar é demais, vai. Pior que não chegou as pés da minha eterna musa.
Cameron, desista. Vc é feia e cara de sapo!
J Lo tava de violão no maior estilo Estátua da LIberdade.
Natalie foi de "nada".
Penélope bem sem-graça com um cheap-looking dress. Errou na cor e o decote a empurrou p/ baixo.
Querida wannabe Mrs.Clooney, aprenda desde ja que é impossivel competir com o George querendo desviar os flashes pra você.Além disso, você errou feio em tudo.
Bullock, parece que as meninas da Marchesa te escolheram para corrigir os erros cometidos nas outras.e acertaram aí. Só faltou ajustarem a cintura direito. Quanto ao seu botox exagerado, ignoremos.
Chegou a vez da parte boa. As Divas da noite foram bem representadas.
Rooney Mara brilhou sem brilhos. A franjinha modernex caiu super bem no seu look vintage. No earings, as always. Ela pode.
A apresentadora Louise Roe arrasou com um modelo bem interessante (Black Halo) rosa bebê, no maior estilo origami. Eu faria uma versão t-q-c, mas gostei do trabalho mesmo assim.
Gwyn, esse o Tom fez pensando em você. A classy Clean&Clear one!
Angie, arrasou com o pernão bambu e humilhou geral,errando somente na cor de cabelo e na pose pra lá de forçada.
Mila J., you were stunning! Vai tirar o Elie Saab da Holla e colocá-lo na Vogue. Merecidissimo.


   

13 de fevereiro de 2012

spicy tips

Está em NY e resolveu passar a noite no Meatpacking? A pedida é chegar no fim de tarde e ir direto ao bar do Hotel Gansevoort (Plunge). Fica no rooftop e o pôr-do-sol é um dos mais lindos de NY. Fique no terraço.
Após o espetáculo solar, atravesse a rua e logo verá o Spice Market. Esse é definitivamente o meu restaurante preferido de NY (e olha que opções não faltam). O decór é fantastico, lembrando o mercado flutuante de Bangkok. A comida, bastante apimentada, é sensacional. Se não for fã de pratos picantes, sugiro a escolha de outras otimas opções nas redondezas, afinal, pedir para modificarem estes pratos é um verdadeiro crime gastronômico (pelo menos p/ mim).
O Pastis (bistrô do mesmo dono do Balthazar), além de nunca sair de moda, fica a uma quadra, servindo seus tradicionais pratos francêses á um publico bem descolado. Um clássico.
Se ainda tiver pique depois do jantar, a pedida é um drinque no Boom-Boom Room (Standad Hotel). O lugar é um famoso antro de celebridades e tem a fama de ser a porta mais dificil de NY,por isso recomenda-se não chegar muito tarde. O decor é incrivel, com janelões do piso ao teto e um clima de pura luxuria e glamour.




Spice Market


   
Boom Boom Room

12 de fevereiro de 2012

playground

Ir a NY e não visitar a FAO Schwartz, maior e mais bonita loja de brinquedos do mundo, simplesmente não existe!  O andar de baixo reúne a maior variedade de guloseimas existentes. Dá vontade de levar todas! No subsolo (meio escondidinho), ficam os brinquedinhos, livros e acessorios para os babys. Não deixe de assistir ás demonstrações de brinquedinhos simples e sensacionais no térreo. Aproveite para levar um pois eles costumam ser baratinhos e fáceis de levar na mala, além de serem sucesso garantido entre a criançada. Os enormes bichos de pelúcia, o corner das fantasias, as Collectible Barbies (tem até desfile delas) e os fofíssimos brinquedos da Sylvanian Families também devem ser conferidos. O famoso piano pisável  fica agora no fundo da loja, perto do salão de festas (imaginem isso!). A parte de livros é muito bacana e os livros fantasticos. Aquí vale á pena virar criança por uma hora!
                                                       







                                           

spicy stop

Programa pra lá de cultural esse. Após visitar a NYPL (biblioteca pública deslumbrante que citei no post anterior) atravesse a rua e logo verá o MOSEX, em outras palavras, o museu do sexo. Um programa no minimo divertido para se fazer. Se o tempo for curto, uma passadinha na lojinha embaixo já vale, principalmente para as mais recatadas, que não tem coragem de se enfiarem em sex-shops convencionais. Lá você encontra opções divertidíssimas para chás de lingeries, além dos mais modernos e divertidos brinquedinhos, para deixar as meninas do SITC morrendo de inveja!


233 5th Ave  New York, NY 10016
 (212) 689-6337
                   

                                                             

NYPL

E pra dar uma quebrada no ritmo frenético na jornada nova iorquina, sugiro uma pausa na biblioteca mais linda de NY. A NYC Public Library. O prédio, de uma arquitetura majestosamente classica, reserva uma surpresa ainda maior no seu interior. Além de seu acervo literário, a biblioteca adaptou-se aos tempos modernos e reservou na sua sala principal um espaço para que o público tenha acesso ao mundo informatizado. Os monitores ficam dispostos organizadamente em mesas enormes, sob os suntuosos chandeliers pendurados no pé-direito altissimo do salão. De tirar o fôlego! Reserve ao menos  cinco minutinhos para relaxar os pés e aproveite para conectar-se ao mundo só para sentir o clima sobrio e silencioso do salão. Um verdadeiro oásis no meio da metrópole.

455 5th Ave
(212) 340-0863

com licença

Reservo este espaço para dividir com vocês algumas das minhas impressões da vida.