13 de fevereiro de 2012

spicy tips

Está em NY e resolveu passar a noite no Meatpacking? A pedida é chegar no fim de tarde e ir direto ao bar do Hotel Gansevoort (Plunge). Fica no rooftop e o pôr-do-sol é um dos mais lindos de NY. Fique no terraço.
Após o espetáculo solar, atravesse a rua e logo verá o Spice Market. Esse é definitivamente o meu restaurante preferido de NY (e olha que opções não faltam). O decór é fantastico, lembrando o mercado flutuante de Bangkok. A comida, bastante apimentada, é sensacional. Se não for fã de pratos picantes, sugiro a escolha de outras otimas opções nas redondezas, afinal, pedir para modificarem estes pratos é um verdadeiro crime gastronômico (pelo menos p/ mim).
O Pastis (bistrô do mesmo dono do Balthazar), além de nunca sair de moda, fica a uma quadra, servindo seus tradicionais pratos francêses á um publico bem descolado. Um clássico.
Se ainda tiver pique depois do jantar, a pedida é um drinque no Boom-Boom Room (Standad Hotel). O lugar é um famoso antro de celebridades e tem a fama de ser a porta mais dificil de NY,por isso recomenda-se não chegar muito tarde. O decor é incrivel, com janelões do piso ao teto e um clima de pura luxuria e glamour.




Spice Market


   
Boom Boom Room