17 de dezembro de 2012

top 10

Não adianta, ainda não perdi meu hábito de dar uma fuçadinha pra ver o que rola na Vogue America. Adoro essa mania de americano de rankear as coisas. Ranking achado, começo minha brincadeira. Dessa vez foram eleitos os top 10 looks de 2012. Olho pro top look #1. O título de mulher-responsa esse ano foi p/ Emma Stone. Com um Chanelzitcho curto fazendo o estilo girlie a fofa conseguiu desbancar simplesmente todas as outras americanas do planeta. Confira abaixo a minha avaliação.Provavelmente você também tem a sua!

#1- Ok, não estava horrenda, mas daí p/ ganhar o prêmio maximo temos um longo caminho.

#2- O segundo foi justo, porém, teria sido ainda mais justo se Rooney Mara e seu Givenchy ocupassem o primeiro posto. Tava mara!

#3- Leelee Sobieski com seu look Chapeuzinho Vermelho by Dior. Nada de especial,vai.

#4- Zoë Saldana c/ seu Prabal Gurung. Passo!

#5- Lauren Santo Domingo garantiu seu nome na lista com um Oscar de la Renta estilo Garibaldo. Só de olhar já me coço toda.

#6- Solange Knowles entrou p/ lista com esse look "tô indo p/ faculdade de moda".
Preguiça de escrever de onde ela tirou isso...

#8- De Balenciaga só a etiqueta nesse look de Kristen Stewart. Coisinha sem graça...

#8- Começando a achar que tão de sacanagem...

#9- Kimberly Chandler garantiu o nono lugar pq quem gasta uma fortuna p/ comprar uma blusa dessas na Louis Vuitton mereçe ao menos um prêmio de consolação.

#10- Dree Hemingway passou raspando só pra me provar que eu tinha razão com meu comentário sobre a #8. Agora eu tenho certeza!