29 de novembro de 2013

corrida maluca

Realizada todos os anos desde 1988 , a Race of the Champions (Corrida dos Campeões) reúne os maiores pilotos do mundo das principais modalidades do circuito automotibilístico - incluindo a Fórmula 1, Mundial de Rali , Le Mans, MotoGP , Nascar , IndyCar , Touring Cars e os X-Games - e os liberta a batalha pau-a-pau em máquinas idênticas.

A novidade esse ano é que a corrida contará com um piloto novato, porém rapidíssimo! Trata-se de Felix Baumgartner, o paraquedista austríaco que no ano passado quebrou a barreira do som com seu salto estratosférico. Apaixonado por velocidade, Felix resolveu aceitar mais um desafio em sua vida e aceitou logo que foi convidado.

A corrida apresenta estrelas de todo o mundo. O hepta campeão mundial de F1 Michael Schumacher, a lenda de Le Mans  Tom Kristensen , o ás do motociclismo Mick Doohan , o grande Jamie Whincup da V8 Supercar e o   Campeão Mundial de Rally de 2013 Sébastien Ogier já se inscreveram.

A ROC 2013 acontecerá em um caminho sinuoso de duas pistas paralelas de asfalto construídas especialmente em volta do Rajamangala Stadium , em Bangkok. Os pilotos se desafiarão no sábado, 14 de dezembro antes da corrida individual dos campeões, no domingo 15 de Dezembro.

Os ingressos já estão disponíveis a partir do site www.raceofchampions.com onde também poderão encontrar mais informações.