7 de setembro de 2013

i-man

Fui ver Jobs. Além de ser fã do Mr. Apple, não vou ignorar que o fato dele ter sido interpretado por meu grande muso inspirador - Ashton -omg- Kutcher foi um elemento catalizador para que eu fosse uma das primeiras a garantir um dos primeiros ingressos. 
Não me decepcionei. 
A vida do gênio da Apple não foi muito diferente do que eu imaginava. Solitária, sofrida e humana, bem diferente do mundo glamuroso e digital  que o império da maçã representa hoje.
Steve foi um grande homem, com grandes virtudes e grandes defeitos. Viveu num mundo de cheio de ratos e morreu doente como gente. 
Momentos íntimos da vida de Jobs como a sua aproximação com a filha, a descoberta do câncer e seu relacionamento com a esposa foram ignorados pelo diretor, mas de forma alguma afetou o enredo do filme.
Quanto á Ashton, great Jobs!