30 de janeiro de 2014

liberou geral

E na mesma semana que o foi anunciada a vigésima morte do cowboy dos comerciais do Marlboro por um câncer de pulmão, a Phillip Morris acaba de anunciar seu mais novo produto. Trata-se do Marlboro M, um cigarro feito de nada mais, nada menos que maconha.
O produto será comercializado no estado do Colorado, onde a droga foi liberada há pouco e num futuro próximo em  Washington , a próxima cidade a aderir o produto legalmente.
Serafin Norcik , o vice-presidente da marca disse que estão de olho no produto há tempos e que só estavam esperando a sua legalização para lançá-lo.
Norcik ainda acrescentou que eles já entraram em contato com ex- chefes do tráfico no México e Paraguai, atualmente os maiores produtores de maconha do mundo, para a possibilidade de criação de um anel de distribuição em todo o Norte e continentes da América do Sul , para simplificar as linhas de abastecimento .
Já que apenas os produtos do tabaco são atualmente proibidos em anúncios e promoções nos Estados Unidos , a Phillip Morris também reservou um enorme orçamento para a publicidade- 15000000000 dólares apenas para promover o novo " Marlboro M" e agora estão negociando com grandes redes e editores , para iniciar a comercialização o produto ao consumidor no início de 2015.
Ações da Phillip Morris bateram um recorde histórico quando  a  noticia do novo produto veio a tona  e subiu para 998,00 dólares a partir de $ 83,03 apenas algumas horas.
Ah se a moda pega....