16 de agosto de 2013

quem dá mais

Cheguei a postar aquí no blog as vitrines da Harrods no natal de 2012, quando foram expostas releituras de vestidos das princesas da Disney. Em Novembro próximo, a Christie's vai leiloá-los. Nada mais justo do que uma última olhadinha, certo?


A Harrods e a Disney se uniram a grandes estilistas como Valentino, Roberto Cavalli, Versace, Ellie Saab e Oscar de la Renta e logo mais, todos estarão juntos sob o teto da renomada casa de leilões Christies. Os 10 vestidos inspirados nos personagens da Disney, desenhados exclusivamente para as lindas vitrines de natal da Harrod's em 2012, estarão indo para leilão.
Harrods_Disney-Dresses_1
O elegante Roberto Cavalli para Pocahontas, o Versace de Cinderella, Jenny Packham para a Rapunzel e o Marchesa da Pequena Sereia fazem parte da coleção.
Harrods_Disney-Dresses_2
A Princess Jasmine ganhou o seu Escada. Valentino contribuiu com o vestido da amarelo da Bela enquanto Missoni desenhou o de Mulan.Harrods_Jasmine_Aladdin_Escada
Harrods_Snow_White_Oscar_de_la_Renta
Oscar de la Renta caprichou na sua releitura para a Branca de Neve.
Segundo Clare Borthwick, especialista da área de Vintage Couture na Christie’s, “a raridade desses ítens misturados com o apelo global das princesas da Disney tornarão esses objetos procurados e esperamos interessados do mundo inteiro.”Harrods_Mulan_Missoni
e nem tudo é relacionado á moda e fantasia. O dinheiro arrecadado no leilão será usado para ajudar crianças doentes. Good move!