9 de agosto de 2013

tchurma mais nova

Já estou há um tempinho querendo escrever esse post. Desde que li um boato sobre a gravidez da Mônica. Sim, esta mesma, a baixinha e dentuça e que hoje se encontra casadíssima com o Cebolinha! Fiquei pasma com a novidade! 
Na verdade não estava preparada para que esses personagens crescessem.Fizeram parte da minha infância e gostaria de mantê-los intactos, da mesma forma que se encontravam naquela época. Com a mesma inocência de sempre.Me sinto meia abandonada pela turma...
Mas parece que não é bem isso que Maurício e sua turma sentem. Ao lançarem seu gibi com a tchurma"Jovem", lançaram também um estilo de vida mais moderninho, tentando reproduzir o estilo de vida de hoje em dia. 
Quem sou eu para julgar o mestre Maurício de Souza? Acho o cara um monstro dos quadrinhos!
Só acho que o Chico Bento do tempo que cantava a Rosinha era bem mais charmoso do que o novo Chico Bento moço, que se muda pra cidade grande e estuda agronomia.Tem coisas que a gente não deve mudar. Só isso. Eita viu!